Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

do pipo ó copo

Ponte de Prado

do pipo ó copo

Ponte de Prado

ALZHEIMER...

Ontem no fim do jogo do Sporting com o outro Manchester, peguei no carro para me dirigir à agência da CGD. A noite estava fresca, pronuncio da chuva, todo o dia anunciada, que acabou por não se concretizar. No rádio elogiava-se o espirito, a força e a dedicação da equipa leonina, e do seu treinador. A vida realmente dá muitas e retorcidas voltas - pensei - entrando na agência para me dirigir à caixa automática.

Na volta para casa, o ar frio fazia-me caminhar mais rápido. A noite estava realmente mais fresca que o costume próximo; sempre vai chover, disse para mim mesmo.

Andado um quilómetro viro da estrada nacional, para o caminho de casa; de repente lembrei-me do carro que tinha deixado à porta do banco.

Se andar rápido ainda vou a tempo de ouvir o restinho dos elogios ao Sporting na TSF, e também não sinto tanto o fresquinho da noite...